sábado, 17 de outubro de 2015

16 vezes que American Horror Story te deixou na Bad

            Alerta: altos spoilers das 3 primeiras temporadas de AHS.

1)Quando a namorada da Lana( Wendy) foi morta pelo Bloody Face





2)Quando a Nan morreu


    
   "Eu fui muito claro.... Sem substitutos" diz Papa para Marie e Fiona. Papa se referia a oferenda que Marie Laveau teria que fazer... Um pequeno bebê, mas no lugar, elas sacrificam a Nan...

3)Quando você descobre que o marido da Cordelia (Hank) é um caçador de bruxas




4)Quando a Queenie morreu para matar o Hank


   Na verdade,os últimos 5 minutos do episódio 9(3ª temp) são traumáticos. Quando Hank entra no salão da Marie Laveau e mata várias pessoas, com "Oh freedom" tocando ao fundo. Queenie se sacrifica e da um tiro na própria cabeça para matar ele(já que as pessoas sentiam oque acontecia com ela)


5)Quando a Cordelia fica cega 



6)Quando a Cordelia arranca os olhos dela de novo



7)Quando a Mistday ficou presa no inferno 


    O inferno dela é uma aula de biologia, o meu seria uma aula de Educação Física 

8)Quando deram choque na Irmã Jude

                         "Minha criança, nós todos somos pecadores. Todos nós "

9)Quando você descobriu que a Anne Frank não era a Anne Frank



10)Quando a Shelley é mutilada

        
                 "Homens gostam de sexo, e ninguém chama eles de piranhos"


11)Quando o Kit é acusado de assassinato  


     E você pensou: "Já me decepcionei com o Tate, agora já estou me decepcionando com o Kit"

12)Quando a Morte leva a Irmã Jude 

 
E você ficou:




13)Quando você descobriu que o Tate estuprou a Viviane


   


E ela ficou grávida. O filho deles era o capeta... Literalmente 

14)Quando você descobre o passado do Tate






     E você não queria acreditar.Mas todos nós reagimos de forma maduTATEEE, POR QUEEE?

E você ficou:







15)Quando a Violet se mata



                                          E uma parte sua morreu junto com ela...

16)Quando a Violet manda o Tate ir embora


                        "Eu não posso ficar com você, eu não irei ficar com você "


                                                  "Oque você está falando?"

 
                                        "Estou dizendo para você ir embora"

                          
                                                "Oque?Não. Não faça isso!"


                                                           "Vá embora, Tate."


                        "Você é tudo oque eu quero, você é tudo que eu tenho"


                                                          "VÁ EMBORA!"


                                                           "Ah!    Go away!"



E você ficou:


-Gabriel P.











Nenhum comentário:

Postar um comentário